365movie.info

Nombres y fotos de animes romanticos

Закрыть ... [X]

Açores PortugalO Arquipélago dos Açores é formado por 9 ilhas de origem vulcânica, situadas no Oceano Atlântico.

A agricultura e pecuária continuam a ser as principais actividades económicas. O ex-libris deste arquipélago são as suas paisagens deslumbrantes com pouca intervenção humana. É o local ideal para quem gosta de desfrutar da natureza, quer através de passeios pedestres e observação da fauna e flora das ilhas, quer através da prática de actividades desportivas, como mergulho, surf, canyoning, parapente, golf.

O que visitar nos Açores

O que visitar em São Miguel

Principais cidades: Ponta Delgada, Ribeira grande, Vila Franca do Bispo

Ponta Delgada – é a capital do Arquipélago e onde se concentram várias igrejas e outros monumentos de interesse cultural.

Lagoa das Setes cidades – é a maior lagoa do Arquipélago e a sua paisagem é de uma beleza extenuante.

Ilhéu de Vila Franca do Campo – é uma ilha formada por um cone vulcânico. A sua lagoa é na verdade a antiga cratera. Este Ilhéu é mais procurado na época balnear, mas o número de visitantes é limitado para reduzir o impacto nesta reserva natural.

Caldeira velha – tomar banho nesta cascata de àgua quente é uma experiencia a não perder.

Piscinas Municipais da Lagoa – piscinas naturais formadas por reentrâncias do mar nas rochas.

Lagoa das Furnas – as suas águas são quentes devido aos fenómenos vulcânicos como os geisers, que libertam nuvens de vapor vindas do solo. Nas margens da lagoa é preparado o famoso “cozido à Portuguesa” que coze a vapor no interior da terra.

O que visitar em Santa Maria

Principal cidade: Vila do Porto

Praia Formosa – uma das poucas praias de areia branca no Arquipélago.

Baía dos Anjos – onde fica a capela onde Cristovão Colombo mandou celebrar uma missa quando regressou da sua viagem de descoberta da América.

Baía de São Lourenço – baia em anfiteatro, com uma encosta decorada por socalcos.

Ilhéu das Formigas – é o local ideal para fazer mergulho e observar a grande diversidade de espécies subaquáticas.

Ribeira de Maloás – tem uma queda de água muito peculiar pela forma das rochas da encosta.

Barreiro da Faneca – este local é totalmente diferente da paisagem maioritariamente verde de todo o Arquipélago. No meio do verde surge o Barreiro de Maloás que se assemelha a um deserto, mas de cor avermelhada.

O que visitar na Terceira

Principal cidade: Angra do Heroísmo

Centro histórico de Angra do Heroísmo – a cidade de Angra do Heroísmo foi decretada património Mundial da UNESCO 1983. Por isso é uma cidade de visita obrigatória, não só por ser a capital, mas pelos seus edifícios de interesse histórico.

Miradouro da Serra do Cume – do alto deste miradouro podemos apreciar a vista sobre a planície que parece uma manta de retalhos e sobre a Praia da Vitória.

Algar do Carvão – é uma cavidade vulcânica com 100m de profundidade.

Gruta do Natal – existem várias grutas na ilha mas esta é diferente pois trata-se de um tubo lávico (canal por onde foi expelida a lava do vulcão) com uma extensão de 697 metros.

Observação de cetáceos – sem dúvida uma das maiores atracções do Arquipélago é a observação de baleias e golfinhos.

O que visitar na Graciosa

Principal cidade: Santa Cruz da Graciosa

Furna do Enxofre – é uma gruta de formação vulcânica. No interior da gruta podemos observar um lago de água fria e uma fumarola (fenómeno vulcânico).

Moinhos de vento – fazem lembrar os moinhos holandeses. As suas cúpulas vermelhas destacam-se na paisagem. São edifícios invulgares que enriquecem a paisagem da ilha.

O que visitar em São Jorge

Principais cidades: Velas e Calheta

Fajã da Caldeira de Santo Cristo – local muito apreciado para a prática de surf.

Fajã de São João – aldeia pitoresca com as suas casas típicas em pedra.

Pico Da Esperança – ponto mais alto da ilha, que proporciona uma vista panorâmica sobre a ilha.

O que visitar no Faial

Principal cidade: Horta

Peter Café – este café é ponto de encontro de velejadores do mundo inteiro. É ponto de paragem obrigatório para quem visita a ilha, onde poderá saborear um petisco tradicional e admirar a sua decoração com bandeiras de todo o mundo.

Fábrica da Baleia de Porto Pim – é um museu sobre a indústria baleeira. A caça da baleia foi praticada até 1987 quando foi totalmente proibida.

O que visitar no Pico

Principais cidades: Lajes do Pico, São Roque do Pico e Madalena

Montanha do Pico – é o ponto mais elevado de Portugal, com 2350m de altitude.

Igreja de Santa Maria Madalena – vale a pena entrar para contemplar o riquíssimo altar em talha dourada ladeado por painéis de azulejos.

O que visitar nas Flores

Principais cidades: Santa Cruz das Flores

Sete lagoas – é um conjunto de 7 lagoas que estão dentro da caldeira de um vulcão dando a impressão de ser na verdade uma única lagoa.

Gruta dos Enxaréus – é uma gruta com acesso pelo mar, como as que vemos nos filmes de piratas. Consta que tenha mesmo servido de refúgio a corsários que por ali passaram em tempos.

Poço do Bacalhau – aproveite para desfrutar da paisagem envolvente enquanto nada na piscina natural alimentada por uma cascata com 90m de altura.

O que visitar no Corvo

Principais cidades: Vila Nova do Corvo

Moinhos de influência mediterrânea – ao contrário dos moinhos da Ilha Graciosa, encontramos no corvo vários moinhos tradicionais do mediterrâneo.

Hortênsias – as hortências proporcionam uma paisagem lindíssima: os campos de cultivo são delimitados por hortênsias em vez de murros, fazendo uma manta de retalhos onde o lilás delineia os terrenos verdes.

Experienciar a natureza – tal como nas restantes ilhas do Arquipélago, a natureza é o grande ex-libris, por isso reserve tempo para passeios pedestres e atividades ao ar livre.





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related News


Fotos de monos bebes
Fotos da avril lavigne
Fotos de goku y milk haciendo el amor
Dorismar fotos revista h extremo
Borre mis fotos del celular como las recupero
Fotos de jericoacoara lagoa azul
Fotos de valladolid espaa