365movie.info

Fotos de tachos de basura

Закрыть ... [X]

Seja por conta da obesidade, por questões hereditárias, problemas hormonais ou o uso de anabolizantes, alguns homens podem desenvolver a chamada ginecomastia, que é o aumento excessivo de seios nos homens.

Ginecomastia - Texto 7

Ginecomastia 2 - Texto 7Fotos: Cirurgia Plástica Raidel

Mas além dessas causas, existem alguns hábitos que também estimulam o crescimento das mamas nos homens, podendo estar relacionados com a produção de estrogênio no organismo.

Então, se você, caro leitor homem, não quer ter seios grandes, preste atenção na nossa lista com as explicações por trás das causas para o aumento de mamas nos homens:

1. Usar esteroides anabolizantes

Gynecomastia in a Male BodybuilderHomens que fazem o com o intuito de aumentar os músculos podem ganhar como efeito colateral o aumento de suas mamas. É que quando o esteroide chega ao organismo com suas enormes quantidades de testosterona, o corpo as converte em estrogênio.

Para você ter uma noção de como esses casos são comuns, de acordo com Elliot W. Jacobs, um cirurgião especializado em ginecomastia de Nova Iorque, nos Estados Unidos, a metade de seus pacientes é formada por fisiculturistas.

2. Engordar

O ganho de peso pode fazer com que o homem fique mais inchado, mas também faz com que a porcentagem de músculo e gordura do seu organismo fique totalmente fora de proporção.

Quando a presença de tecidos gordurosos é excessiva no corpo, o que acontece é a produção mais elevada de estrogênio (hormônio feminino) do que de androgênio (hormônio masculino), que possivelmente irá resultar no aumento das mamas masculinas.

ARTIGOS COMPLEMENTARES

3. Beber álcool excessivamente

O problema de tomar muita cerveja é que além de ganhar aquela famosa “barriguinha de chopp”, o rapaz pode estimular o aumento de suas mamas. Isso acontece porque o álcool atrapalha o fígado a eliminar o excesso de estrogênio.

Beber excessivamente causa cirrose, o que prejudica o bom funcionamento do fígado. Se o órgão não funciona adequadamente, a metabolização de hormônios – que é de sua responsabilidade – pode não ser feita da maneira correta e acabar transformando androgênio em estrogênio e incentivar o crescimento de seios no rapaz.

4. Entrar em dietas ultra restritivas

Ao entrar em e se privarem da alimentação, os homens têm os seus níveis de testosterona diminuídos, enquanto as taxas de estrogênio não caem na mesma proporção.

A questão está ligada ao fato de que a desnutrição causa uma condição chamada hipogonadismo, em que os testículos praticamente zeram a produção de hormônios.

Com isso, eles podem vir a desenvolver mamas no momento em que deixam de comer ou após voltarem a ter uma dieta apropriada.

5. Medicações

Segundo uma pesquisa publicada no New England Journal of Medicine (Jornal de Medicina da Nova Inglaterra, tradução livre), um quarto dos casos de aumento de seios nos homens está ligado ao uso de remédios.

Entre os medicamentos que causam esse efeito por possuírem altos níveis de estrogênios, androgênios que podem ser transformados em estrogênio ou substância similares ao estrogênio estão as anfetaminas, antidepressivos, remédios para pressão arterial e antibióticos.

Por isso, antes de tomar algum desses tipos de medicamentos, não custa nada perguntar ao médico se eles podem causar ginecomastia, especialmente se você já estiver sob um desses fatores de risco.

6. Cigarros

Não é novidade para ninguém que além de diversas doenças respiratórias, os cigarros ainda causam alguns tipos de câncer. E o câncer também pode estimular o crescimento de mamas por conta dos hormônios produzidos por ele, para seu benefício, que desiquilibram as taxas de hormônios no organismo.

O tipo de câncer que está mais relacionado com o efeito de aumento dos seios é o de pulmão.

7. Uso de drogas

Como se não bastasse, todos os problemas que a dependência de substâncias químicas causa a uma pessoa, drogas como maconha, heroína, anfetaminas e metadona podem aumentar os tecidos mamários dos homens, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde (National Institutes of Health) dos Estados Unidos.

Um desses indícios apontados por estudos determina que a maconha atua na diminuição dos níveis de testosterona por até 24 horas.

Você já percebeu em si mesmo ou em algum conhecido o crescimento de mamas? Qual seria o motivo no seu caso? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (25 votos, média: 4,08 de 5)
Loading...





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related News


Noa noa atlanta fotos
Playas de tailandia fotos
Fotos da boneca polly pocket