365movie.info

Fotos de monstros horriveis

Закрыть ... [X]

Não é nada raro para um crítico falar mal de um filme como  e receber comentários do tipo: "Este é um filme de robôs alienígenas gigantes. Não dá pra ser muito exigente." Pois bem, Círculo de Fogo prova o contrário. Ainda que esteja longe de ser uma obra prima, o longa é muito bem conduzido e pensado de forma inteligente. Conta com sequências de ação empolgantes, em que você percebe a motivação dos seres gigantes e não apenas assiste à uma sucessão de porradarias. Aqui, tudo é menos confuso e, por isso, mais interessante. Você se interessa pelos robôs, pelos aliens e mesmo pelos personagens secundários, o que não acontece nos filmes de , por exemplo, onde nem o diretor se interessa pelas histórias dos personagens, como ficou claro na troca de  por .

Foto - FILM - Pacific Rim : 191289Comandado por , um diretor que possui uma visão marcante do universo da ficção e ainda possui o talento para contar histórias fantásticas com precisos toques de humor e drama, Círculo de Fogo é muito mais do que um filme de robôs contra monstros. Na verdade, a última frase está equivocada. Ele é exatamente um filme de robôs contra monstros. A diferença é que del Toro faz de um filme de robôs contra monstros algo muito melhor que a média do cinemão de entretenimento em Hollywood, os chamados blockbusters. 

Ainda que conte com alguns diálogos sofríveis e com cenas que se encaixariam em longas de , em especial  e , o longa é quase que um sonho de menino. É claro que uma mulher pode e, provavelmente, irá se divertir com a obra, mas é inegável que o público masculino, que brincou com robôs quando criança ou assistiu programas como National Kid, JaspionChangeman, Power Rangers ou qualquer outro que tenha ido ao ar na geração de cada um, vai aproveitar mais.

Foto - FILM - Pacific Rim : 191289O filme poderia muito bem se chamar Robôs vs. Monstros ou Transformers vs. Godzilla, sendo que é melhor que Transformers (qualquer um dos três) e que o último Godzilla. Conta a história do planeta Terra, que começa a receber ataques de monstros que surgem das profundesas do oceano, após a formação de rachaduras nas placas tectônicas localizadas numa área do Pacífico conhecida como círculo de fogo. Tais monstros são logos chamados de Kaiju e ameaçam a segurança do planeta.

Acuados, os humanos decidem lutar e desenvolvem o programa Jeager, em que constroem robôs gigantes para enfrentar os "bichos". Tais robôs devem ser pilotados por duas pessoas, que dividem suas consciências para comandar a armadura. Por causa disso, é necessária uma compatibilidade mental, o que faz com que a maioria das duplas de pilotos sejam formadas por parentes.  vive Raleigh, um ex-piloto de jeager que é convencido a retomar a função para uma última missão. Ele contará com a ajuda de Mako () e terá que obedecer ao comandante Stacker (). 

Foto - FILM - Pacific Rim : 191289O elenco conta ainda com as presenças de Charlie Day, ,  e . Isso sem falar em , que vive o exótico Hannibal Chau, um homem especializado em traficar produtos originados dos monstros. Como em  e , Perlman volta a viver um bizarro personagem em um filme de del Toro, e não decepciona.

Guillermo del Toro leva seu trabalho muito à sério, mas sempre deixa claro que é preciso saber rir de suas próprias obras. Isso é evidente na ceninha que aparece durante os créditos finais. Contando com uma ação eletrizante, Pacific Rim (no original) erra quando tenta investir em um antagonista que não seja um monstro gigante. Quando deixa de lado intriguinhas de pilotos para mostrar o que realmente importa, a luta de gigantes, a produção melhora.

O grande mérito do filme está na excelente qualidade de seus efeitos visuais. O nível de detalhes dos robôs é impressionante. Infelizmente, por motivos comerciais, optou-se por uma conversão para o 3D, que prejudica muito algumas cenas de lutas, tendo em vista que a maioria acontece no escuro.

  • Vilson F.

    O filme surpreende muito pelo fato que nós estávamos esperando apenas mais um filme no qual a cidade é destruída e a emoção passada é quase nenhuma. Círculo de Fogo é uma excelente pedida para aqueles que gostam de um filme cheio de ação e belos efeitos especiais.

  • Gabriel D.

    Nossa o filme parece muito bom . Gostaria de ver !

  • rmac

    muito bom lucas salgado, cravou que realmente tenho que ver este filme. citar os tokusatsus mostra que o filme realmente vai conseguir trazer essa nostalgia. to nessa. agora Del Toro deveria citar Evangelion como inspiração ou até mesmo dizer que é uma versão pq é bem igual. ele citou que é uma homenagem ao filmes japoneses, lembra godizilla mas tá na cara que é evangelion. lucas crava outra ai. não devemos assistir em 3d? quando tem versão em 3d prefiro assistir nesse formato, mas Homem de ferro 3 não tinha nada em 3d pra se ver e Guerra mundial Z ficou escuro, não deu pra entender a cena do avião e das escadas do prédio.e ai Lucas???

  • ElPoke

    Um filmaço! Uma ode aos animes que ficaram consagrados no mundo inteiro. Desde "Evangelion" até "Zeorymer" e "Detonator Orgun" (que foi copiado na cara dura no Kaiju no início do filme), Círculo de Fogo merece ser visto no cinema.

  • Mariana A.

    Muito Bom o Filme. Adoreei.

  • Nilton D.

    Super adorei o filme!!! Sensacional!!!! Cada cena é eletrizante, porem nas lutas no oceano e na chuva pouco se vê, cenas muito escuras e rápidas atrapalharam o filme. Deve ser por causa do efeito 3D, mas sem este efeito em algumas cenas também seriam prejudiciais, pois na media dos últimos filmes em 3D este foi de longe o melhor. Super recomendo!!!!!

  • Cris C.

    Assisti ontem em 3D e estou louca para ver de novo. Quanto ao texto acima, acho que o crítico foi bem infeliz ao categorizar como "sonho de menino". Teria sido melhor "sonho de criança". Sou mulher e cresci assistindo Spectreman, Ultraman, Robô Gigante, Godzilla e kaiju movies e series dos anos 80. Qualquer pessoa que curtiu isso quando criança vai adorar o filme, independentemente de ser homem ou mulher.

  • Marcelo C.

    Já há alguns anos tenho como parâmetro até evitar os filmes que os críticos elogiam muito, por experiência, muitos deles achei horríveis e assistir os que criticam ou rebaixam, esses últimos 90% das vezes são ótimos filmes, enquanto que aqueles que são muito elogiados pela crítica já me levaram até a um profundo sono durante o filme, de tão chatos que eram!! Mar de Monstros é sensacional, efeitos especiais sensacionais, a história excelente, um filme nota 10 com todos os louvores! Recomendadíssimo!!

  • Diogo H.

    RIDICULO! filme para acéfalos ruminantes comedores de pipoca

  • Veronica G.

    Um Espetáculo de Efeitos Especiais, nunca jamais visto em Filmes de ação-cientifica, Guillermo del Toro surpreendeu neste Filme!!!!!Deixou o "Transformes" na sola do pé!!!!!! Assisti com meu filho de 7 anos e ele não desgrudou os olhos da tela!!!!!Recomendo assistir o filme em 3D , você vai se surpreender!!! Tenho a impressão que o filme em 2d ou na versão normal , não é a mesma coisa!!!!!!!!!Então, se for assistir, já sabe, assista em 3D!!!!!!!!!!!

  • Amauri A.

    Assisti naquela sala XD, e foi maravilhoso! Desde o Hobbit não havia nada muito que me surpreendesse, mas esse me espantou! Muito louco, não é filme de crítica, mas sim de diversão, efeitos estonteantes, lutas sensacionais, ou seja, tudo que Hollywood sabe fazer (e bem) quando quer! Recomendo, nota 10!!!

  • Saulo Augusto L.

    Me lembrou muito as cenas de Power Rangers =)Brincadeiras a parte, o filme parece ser muito bom, não assisti ainda, mas assistirei.

  • Elen P.

    muito bom, quem não vil eu a conselho a ver!!!!!

  • Samuel L.

    ficção gratuita, com enormes clichês e furos de roteiro. MAAASS... um bom intretenimento

  • Rosana V.

    filme incrivel !!! prende muito a atenção ... 

  • Leonardo T.

    Intretenimento Intretenimento Intretenimento Intretenimento ...

  • Marcio C.

    Um Lixo... Cheio de clichês...Fraquíssimo, 1 estrelinha porque estou sendo generoso !

  • Marcio C.

    Sei fazer critica construtiva cara... mas sem querer ofender, não vi NADA de bom no filme, estou sendo sincero pq a minha decepção foi muito grande !!!! Abraço !!

  • Daniele S.

    Filme... fantástico... uma sequência eletrizante e emocionante de lutas desejo de sobrevivência que faz jus ao gênero e mistura um pouco de Godzila, Independence Day, Armagedom e Robo Gigante... Para os fãs é prato cheio.

  • F F.

    Tem idiota para tudo. Nunca estão satisfeitos, ainda mais quando vem com essa história de física disso daquilo, que é impossível. Se partirmos desta premissa, nenhum filme presta e seria possível. Perfeito, ótimo filme, para quem gosta de ótimos efeitos e monstros, muito bom. Banana para os macacos metidos a cientistas.

Mostrar comentários





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related News


Fotos de los bebes de aracely arambula
Fotos de elvira monsell
Fotos da banda magnificos
Hotel fiesta americana villas cancun fotos
Noa noa atlanta fotos
Marcos para fotos en forma de corazon
Fotos de mansiones bonitas
Fotos de spencer tunick en chile