365movie.info

Fotos antes e depois da rinoplastia

Закрыть ... [X]

PEELING QUIMICO – PEELING FACIAL : PELE SEMPRE JOVEM E LISINHA

Com o passar dos anos, você começa a perceber aquelas ruguinhas desagradáveis surgindo no rosto, acompanhadas de manchas e marcas de expressão, que se realçam cada vez mais… E de onde vieram essas rugas e manchas? Pois é, minha amiga, o tempo realmente não perdoa. Com o avançar do tempo, aquela pele lisinha e viçosa que você tinha vai, pouco a pouco, perdendo a jovialidade. O envelhecimento é absolutamente normal e inevitável, mas é claro que nenhuma mulher fica feliz de se conformar com isso, não é? Felizmente, graças aos avanços da medicina estetica, que hoje conta com poderosos tipos de peeling , este processo pode se tornar mais lento ou mesmo ser revertido alguns anos. E o melhor: sem precisar de cirurgia plastica!

Uma das armas mais eficientes da dermatologia estetica para o combate do envelhecimento facial é o . O peeling é um tratamento estético feito por dermatologistas por meio de ácidos e outros cremes manipulados. Durante o processo de peeling ocorre uma destruição da camada superficial, média ou profunda da pele , que sofre uma escamação de suas camadas, eliminando células mortas e dando lugar a uma pele nova , livre de rugas, manchas, acne e outras imperfeições.

Os peelings podem ser classificados como : muito superficiais , superficiais , médios e profundos ; dependendo da região que atinge na pele .

Nível do Peeling Indicação Peeling Nível 1 – Muito Superficial manchas muito superficiais, aspereza, pele sem brilho, pele descamativa , pele “seca”, peles “cansadas” e “maltratadas” Peeling Nível 2 – Superficial manchas superficiais, aspereza, rugas finas, acne ativa, Peeling Nível 3 – Médio Rugas, manchas, cicatrizes de acne , sulcos e marcas de expressão, Peeling Nível 4 – Profundo Envelhecimento total da pele, cicatrizes de Acne muito profundas

.

Assim , dependendo do local da pele atingido, teremos a profundidade do Peeling , que ira determinar o seu uso para o tipo de problema apresentado pelo paciente. A profundidade do peeling depende do tipo de ácido ou técnica de peeling utilizada. Quanto mais agressivo for o ácido utilizado no peeling, mais profundo será o peeling, com conseqüente melhores resultados e maior risco de complicações.

Entre os agentes quimicos para peeling mais comuns temos : o Ácido Retinóico, o Ácido Salicílico, a Solução de Jessner, o Resorcinol, o Ácido Tricloroacético – TCA, Blue Peel, os Alfahidroxiácidos, Glicólico, o Fenol, entre outros.

peeling quimico

Fig. 2 – Anatomia da pele: o peeling de fenol ( profundo ) atinge até a camada basal da epiderme.

O tipo de peeling a ser utilizado ( peeling superficial , medio ou profundo ) sera definido pelo dermatologista , baseado no seu tipo de pele e nos objetivos a serem alcancados pelo paciente. O peeling superficial, como o de ácido glicólico ou retinóico, gera uma descamação leve, retirando apenas as lesões mais superficiais da epiderme. Por ser menos agressivo, o peeling superficial não necessita de repouso ou recuperação, podendo o paciente voltar às atividades no mesmo dia. É o tipo de peeling mais utilizado nos consultorios dermatologicos, ja que não interfere com as atividades sociais do paciente ( devido a baixa descamação ) e proporciona excelentes resultados no rejuvenescimento facial, quando utilizado de forma seriada ( peelings semanais ou mensais ).

O peeling médio, como o de TCA (ácido tricloroacético) gera uma descamação mais intensa, que pode durar de 7 a 14 dias. São mais agressivos e efetivos que os peelings superficiais, sendo indicados para remoção de manchas e rugas de média profundidade.

O modelo de peeling profundo é o peeling de fenol. O peeling  de fenol apresenta os melhores resultados no rejuvenescimento facial . Esse tipo de peeling profundo leva a destruição de toda camada mais superficial da pele ( epiderme), responsável pela maioria das machas e rugas faciais. Quando bem indicado e realizado por  um dermatologista especializado na técnica do peeling de fenol, o resultados são realmente impressionantes, gerando um rejuvenescimento superior ao de qualquer cirurgia plastica.

Para realizar um peeling químico, a pele deve ser preparada com antecedência de 15 a 30 dias atraves do uso de um creme pré peeling, receitado pelo seu . O preparo da pele permite a obtenção de melhores resultados, além de ajudar a evitar possíveis efeitos indesejáveis dos peelings, como hiperpigmentação ou queimaduras, que podem acontecer mesmo quando todos os cuidados são tomados. Devido à este processo complexo de tratamento, os peelings só devem ser realizados por dermatologistas que estejam aptos a resolver qualquer  eventual complicação que possa acontecer.

PEELING FENOL – REVOLUÇÃO NO REJUVENESCIMENTO FACIAL E TRATAMENTO DA ACNE PROFUNDA

Uma das grandes novidades nos últimos anos na area da medicina e cirurgia estetica, foi o surgimento do peeling de fenol modificado ( exoplastia ) . Esse poderoso peeling, indicado para pacientes com quadros mais graves de envelhecimento da pele e cicatrizes de acne profundas, promove resultados verdadeiramente supreendentes. Sem necessidade de qualquer corte ou cirurgia, o Peeling Fenol é capaz de promover um rejuvenescimento facial intenso, em um procedimento com duração de cerca de 2h, que elimina rugas e marcas de expressão profundas de uma só vez, devolvendo a juventude perdida ao paciente que passa pelo peeling. Incontestavelmente, o fenol é o agente de peeling que apresenta, os mais exuberantes resultados, tanto em termos de qualidade e reorganização do colágeno, como em termos de retração da pele, não havendo até o momento, nenhum outro agente que o supere na remoção das rugas e no tratamento do envelhecimento cutâneo. Embora proporcione os melhores resultados no rejuvenescimento facial, o peeling de fenol deve ser muito bem indicado e executado apenas por dermatologistas acostumados com a tecnica, devido as as dificuldades apresentadas no pós-peeling. Entre as principais indicações para realização do peeling de fenol temos : envelhecimento cutaneo avançado com rugas profundas, e o tratamento de cicatrizes de acne.

Clique no link do Dailymotion e veja a matéria sobre Peeling Fenol exibida na TV Globo
Atenção: O video contém cenas de cirurgias e são mantidas por terceiros no site DAILYMOTION.com , de modo que não nos responsabilizamos por seu conteúdo. Apenas providenciamos o link para o mesmo

Clique e veja a matéria completa da revista Época sobre o Peeling de Fenol





PEELING ACIDO RETINOICO – Acabe Com as Estrias

Apesar da grande evolução da medicina estetica nos ultimos anos, o peeling de acido retinoico continua sendo uma das grandes armas no combate as estrias. O peeling acido retinoico promove uma descamação superficial e constante da pele, renovando-a e favorecendo a formação de colageno, levando a uma significativa melhora na aparencia das estrias, tanto antigas quanto recentes.

PEELING ACIDO GLICOLICO – Segredo da Beleza Facial

O acido glicolico é uma substancia natural, derivada da cana de açucar. Segundo relatos, o acido glicolico seria o “segredo” da beleza de Cleopatra, que possuia uma pele irretocavel, ja ha milhares de anos atras. O peeling de acido glicolico geralmente é utilizado para tratamento da face, pescoço e mãos. O peeling acido glicolico é cuidadosamente aplicado sobre a pele, deixando a mais macia e com menos rugas apos o tratamento com o peeling. O peeling de acido glicolico é excelente não so para os tratamento dos efeitos nocivos do Sol, como aparecimento de rugas precoces e manchas na pele, mas tambem para o tratamento da pele com acne e estrias.

PEELING DE VERÃO – Peeling de Baixa Descamação

Muitas pessoas desejam poder fazer um peeling químico, porém não podem, ou não querem descamação cutânea intensa. Nestes casos é recomendável a realização semanal de Peelings Suaves, chamados “Peelings de Verão”. Embora seja um peeling superficial, pode proporcionar ótimos resultados para acne, melasma e rejuvenescimento facial, de forma suave, contínua e segura.

Como todo procedimento na dermatologia estetica, os resultados proporcionados pelos diversos tipos de peeling são realmente compensadores para o paciente, desde que as expectativas a respeito do procedimento sejam realistas. Na clinica Bioplastica, dispomos de dermatologistas com larga experiência nos mais diversos tipos de peeling, que irão lhe indicar o tipo de peeling mais adequado para o seu caso . Para marcar seu peeling facial na Clínica Bioplástica, agende uma consulta de avaliação com nossa dermatologista no tel (021) 3547-8621 ou 2284-1721. Durante a avaliação médica você poderá esclarecer todas as suas dúvidas a respeito do peeling e descobrir como ele pode lhe proporcionar o resgate da juventude perdida.





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related News


Caniches recien nacidos fotos
Fotos de dragones muertos
Fotos da banda magnificos
Como hacer colas de fotos
Balcones de madera fotos